Jesus Cristo Quem Está Acima De Todas As Coisas

Lagoa da Prata * Praia Municipal

Lagoa da Prata * Praia Municipal

"A Princesa do Oeste"

Lagoa da Prata A Princesa do Centro Oeste

Lagoa da Prata A Princesa do Centro Oeste

Lagoa da Prata

Give Glory The Lord

Lagoa da Prata 72 Anos

Lagoa da Prata Tem Jeito Jesus

Lagoa da Prata Tem Jeito Jesus
Yeshua Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor e Salvador

O Maior Amor Do Universo

A Expansão do Universo Infinito

A Biosev em Lagoa da Prata


Ano de 2000 - O Grupo Louis Dreyfus Commodities adquire a Usina Cresciumal, em Leme (SP), e inicia seu processo de expansão no setor sucroenergético no Brasil. 
Ano de 2001 - A aquisição da Usina Luciânia, atual Usina Lagoa da Prata, em Lagoa da Prata (MG), amplia a participação do grupo na região Centro-Sul do país. 
Ano de 2003 - A Usina Cresciumal inicia as operações de cogeração de energia a partir do bagaço da cana. 
Ano de 2004 - O grupo adquire a usina São Carlos, em Jaboticabal (SP). 
Ano de 2006 - Começam as obras de expansão da usina Lagoa da Prata e a construção da usina Rio Brilhante (Projeto Greenfield), em Mato Grosso do Sul. 
Ano de 2007 - A aquisição das usinas da Tavares de Melo Açúcar e Álcool permite a expansão das operações da companhia nos estados do Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul e Paraíba. A capacidade de processamento alcança 11 milhões de toneladas de cana-de-açúcar. 
Ano de 2008 - A usina Rio Brilhante começa a operar. 
Ano de 2009 - Nasce a LDC-SEV, a partir da fusão da LDC Bioenergia e Santelisa Vale; a companhia passa a ter 13 usinas e expande sua capacidade de processamento para 40 milhões de toneladas de cana-de-açúcar. 
Ano de 2012 - A Companhia aprova a alteração de seu nome de LDC-SEV para Biosev. 
Ano de 2013 - Com a venda de ativos agrícolas da unidade São Carlos, a empresa passa a ter 12 usinas, com capacidade de processamento de 37,9 milhões de toneladas de cana-de-açúcar por ano. Neste ano, a Biosev também abriu capital no Novo Mercado da BM&FBOVESPA. Começam as operações da cogeradora de energia na unidade Passa Tempo. 
Ano de 2014 - A unidade Jardest entra em hibernação; a capacidade de processamento da Biosev passa a ser de 36,4 milhões de toneladas de cana-de-açúcar por ano.
A Biosev reconhece a importância do relacionamento e da parceria com o público externo e faz questão de demonstrar a transparência de suas atividades. Por isso, desenvolveu o programa de visitas V.E.M – Vivenciar, Entender e Multiplicar, que organiza visitas programadas às unidades industriais e agrícolas. Além de conhecer as instalações da companhia, os visitantes têm a oportunidade de saber mais a respeito da cana-de-açúcar, um exemplo de cultura renovável e versátil, que pode ser utilizada como matéria-prima de vários produtos e como fonte de energia limpa. As visitas ocorrem de forma periódica e servem também para demonstrar as boas práticas nas operações da Biosev, além dos critérios de segurança, meio ambiente e responsabilidade social. O programa de visitas V.E.M. está aberto para clientes, estudantes, fornecedores, organizações sociais, entidades de classe e outros parceiros de negócios. 

Nenhum comentário: