Lagoa da Prata A Cidade do Sol Praia Municipal

Lagoa da Prata A Cidade do Sol  Praia Municipal

Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor & Salvador

Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor & Salvador

"A Princesa do Oeste"

Divina Coluna Quiropraxia

A Quiropraxia surgiu nos Estados Unidos em 1895, criada pelo canadense Daniel David Palmer, um entusiasta da medicina alternativa. Sendo uma profissão secular, o método vem se desenvolvendo ao longo dos anos, é praticado em vários países e reconhecido pela Organização Mundial de Saúde. O que é Quiropraxia? O termo Quiropraxia deriva de duas raízes gregas: "Quiro" (mãos) e "Praxis" (praticar), ou seja, "praticar com as mãos". A técnica lida com o diagnóstico, o tratamento e a prevenção de problemas no sistema neuro-músculo-esquelético, bem como seus efeitos na saúde em geral. O terapeuta e quiropraxista Adriano Saran, do Instituto Saúde e Equilíbrio, explica que a técnica permite que sejam feitas correções posturais, alongamento da musculatura e alívio das dores. 

"O profissional Quiroprático é treinado nos mais diversos níveis de compreensão de saúde, com ampla carga horária de radiologia, patologia, anatomia, neurologia, biomecânica e filosofia. Depois de bem estruturado o conhecimento, o aluno parte para o aprendizado de técnicas específicas de diagnóstico e tratamento articular, em especial da coluna vertebral, podendo também tratar extremidades (braços e pernas)", explica Fernando Redondo, professor e coordenador do curso de Quiropraxia da Anhembi Morumbi. O especialista conta que o tratamento muitas vezes é feito com as mãos, por meio de manobras extremamente seguras de alta ou baixa velocidade. Além das mãos, também podem ser usados equipamentos exclusivos do Quiropraxista - tudo vai depender de sua conduta de tratamento.

Quiropraxia trata basicamente de desordem no sistema neuro-musculo esquelético, sendo tendões, ligamentos, etc. 
A quiropraxia promove ações terapêuticas visando melhoras, alivio e mobilidade na região. 90% da população mundial se queixam de dores nas costas. E a quiropraxia pode ser capaz de resolver problemas como, dores na coluna, hérnia de disco, dores no pescoço, torcicolo, dentre outras. Nosso corpo é ligado a vários plexos. Plexos são interconexões de nervos e vasos sanguíneos. Um desses é o Plexo Braquial.
O plexo braquial vem de dentro da coluna vertebral, que se for comprimido pode causar dores e dificultar os movimentos e enfraquecimento do músculo.
 A quiropraxia auxilia no alivio das dores e enrijecimento desses músculos. A quiropraxia é utilizada para tratamentos de dores em vários locais do corpo, e o Portal Educação oferece um curso de Quiropraxia Aplicada aos Membros Superiores e Inferiores.
Quiropraxia em Minas Gerais Localização 
https://sites.google.com/site/visualdesignerscidades/quiropraxia-em-minas-gerais

Nenhum comentário: